Atualização dos links

Amigos, estou atualizando os links para outro servidor. Peço um pouco de paciência pois são muitos arquivos. Se estiverem precisando de algum que não esteja atualizado, por favor enviem um email para contato@jmv.eng.br que atenderei o mais breve possível.
Obrigada pelo apoio e compreensão.
Blog Projetos Elétricos .

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Curso de AutoCad

CONTEÚDO DO CURSO:

No primeiro módulo são apresentadas as generalidades sobre o programa. Serão estudados sistemas de coordenadas, manipulação de arquivos, comandos de visualização e a apresentação e organização das diferentes áreas de trabalho do AutoCAD.



Já no módulo 2 e módulo 3 começamos a trabalhar no programa. Nestes módulos serão apresentadas as ferramentas existentes no programa para o traçado de geometrias, assim como definição de unidades de medida e organização do projeto em camadas. Também aprenderemos a usar ferramentas auxiliares como pontos de precisão e geometrias de referência.



Para melhorar os projetos encontramos as ferramentas de edição que serão tratadas no quarto módulo de nosso curso. Estas ferramentas além de tornar o desenvolvimento do projeto mais simples, deixam o trabalho mais organizado e de fácil leitura.


Outro recurso que facilita e muito no desenvolvimento de projetos são os blocos. No quinto módulo é ensinada a automatização da inserção de elementos repetitivos e dados.


No módulo 6 você irá aprender a inserir as dimensões necessárias para a fabricação da peça que está sendo projetada e também informações adicionais para a definição do projeto.


Para o sétimo módulo vamos tratar de um recurso novo no AutoCAD, a parametrização de projetos. Veremos para que servem as restrições geométricas e dimensionais e formas de se vincular dimensões para que a peça mantenha suas proporções quando uma dimensão é alterada.


Finalizamos o curso com o módulo 8, apresentando a organização do projeto no layout para a posterior impressão. Veremos também como compartilhar um projeto para que pessoas que não possuem o AutoCAD possam visualizá-lo.

Gênero: Curso | VideoAula
Idioma: Português
Autor: Curso AutoCad
Forma de estudo: Video Aulas
Formato: Rar
Tamanho: 1,1 Gb

Rapidshare: Parte 1 Parte 2