Atualização dos links

Amigos, estou atualizando os links para outro servidor. Peço um pouco de paciência pois são muitos arquivos. Se estiverem precisando de algum que não esteja atualizado, por favor enviem um email para contato@jmv.eng.br que atenderei o mais breve possível.
Obrigada pelo apoio e compreensão.
Blog Projetos Elétricos .

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Curso de Controladores Lógicos Programáveis

Curso de Controladores Lógicos Programáveis - Bernardo Seve
Programa Prodenge / Sub-Programa Reenge
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Esta apostila é um produto do esforço do Laboratório de Engenharia Elétrica e da Faculdade de Engenharia da UERJ e mostra a tenacidade de alguns profissionais dedicados a causa da educação tecnológica e a crença de que é possível desenvolver um ambiente que estimule a criatividade e iniciativa dos alunos.
Muitas pessoas contribuíram para o seu desenvolvimento. No Laboratório, gostaríamos de agradecer aos bolsistas de iniciação científica, Joana Figueiredo Konte, Jorge Luís Pinheiro Teixeira, Pat Evie Alves; estagiários, Luciana Faletti, Hélio Justino Mattos Filho, Marcelo da Silveira Sobrinho, Robson Ramirez, César Cunha de Souza, Karla Karraz Walder , Flávia Delduque Lima ; funcionários André Vallim, Jair Medeiros Júnior, Marcos Augusto Mafra, Paulo Bulkool, José Emílio Gomes, Antônio Marcos Medeiros, Alberto Avelar Santiago, João Elias Souza, Luiz Roberto Fagundes, Sueli Ferreira, Carla Aparecida C. de Almeida. Gostaríamos de agradecer a direção da Faculdade de Engenharia e em especial ao diretor desta, Nival Nunes de Almeida, pelo incentivo dado a todas as atividades do LEE.
Esta apostila é parte do material didático dos cursos de Controladores Lógicos Programáveis - CLPs que serão ministrados no âmbito do Laboratório de Engenharia Elétrica. Agradecemos ao CNPq, que é o órgão financiador do programa PRODENGE – sub-programa REENGE, do qual faz parte este curso, pelo apoio financeiro recebido.
Este trabalho constitui uma ampliação das notas sobre programação do CLP S7-200 na versão DOS do Step7, elaborada pelos funcionários Jair Medeiros Júnior e Marcos Augusto Mafra, que foram utilizadas em treinamento interno.
Rapidshare

Nenhum comentário: