Atualização dos links

Amigos, estou atualizando os links para outro servidor. Peço um pouco de paciência pois são muitos arquivos. Se estiverem precisando de algum que não esteja atualizado, por favor enviem um email para contato@jmv.eng.br que atenderei o mais breve possível.
Obrigada pelo apoio e compreensão.
Blog Projetos Elétricos .

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Efeito fotoelétrico

Efeito Fotoelétrico
Esta experiência tem por objetivo a caracterização do efeito fotoelétrico e a medida da constante de Planck com auxílio de uma célula fotoelétrica. A emissão de elétrons provocada por ação da luz (ou radiação eletromagnética em geral) é chamada de efeito fotoelétrico. Quando examinadas em detalhe, as características do efeito fotoelétrico contradizem as previsões da teoria puramente ondulatória da radiação eletromagnética.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Achei esse blog interessante, porém acho que algo no formato de forum poderia ser melhor pois as pessoas poderiam postar tópicos e comentários. mnwstl@click21.com.br

Marciene disse...

Olá Anônimo,

Eu até que tento melhorar o Blog, mas é que 1º: Sou eletrotécnica, trabalho com projetos elétricos e não entendo muito de informática para fazer todas as mudanças necessárias a um grande blog. 2º O blog começou apenas com uma troca de arquivos para uns amigos e se expandiu. 3º Se você puder me ajudar me dando umas dicas de como fazer, eu agradeço.
Atenciosamente,
Projetos Elétricos.