Atualização dos links

Amigos, estou atualizando os links para outro servidor. Peço um pouco de paciência pois são muitos arquivos. Se estiverem precisando de algum que não esteja atualizado, por favor enviem um email para contato@jmv.eng.br que atenderei o mais breve possível.
Obrigada pelo apoio e compreensão.
Blog Projetos Elétricos .

quinta-feira, 15 de março de 2012

Especificação de motores CC


Onde quer que haja progresso, a presença do motor elétrico é imprescindível. É ele quem aciona máquinas e equipamentos, a serviço do homem.

O motor elétrico, por desempenhar um papel de relevância em nossos dias, deve ser conhecido, especialmente quanto a seus princípios de funcionamento e construção e os seus critérios de seleção.

A apostila de Características e Especificações de Motores de Corrente Contínua e Conversores CA/CC é um trabalho despretensioso.

 Longe de desejar transmitir ensinamentos profundos aos conhecedores da matéria, busca, através de sua linguagem simples e objetiva, suplementar o conhecimento daqueles que especificam, compram e vendem.

É recomendado também para estudantes de nível médio e superior, em especial para os que frequentam as cadeiras de máquinas e motores.

Deseja-se, sobretudo, prestar mais um serviço de colaboração e orientação, que auxiliem as pessoas a usarem corretamente esse importante instrumento de trabalho que é o motor elétrico.

WEG INDÚSTRIAS S.A. - MÁQUINAS

 Rapidshare  

Nenhum comentário: